quarta-feira, 24 de abril de 2013

AEROLOBO


Nesse sábado teremos o Aerolobo!! Um dia inteiro dedicado a modalidade do ar, com competições e outras atividades ligadas ao tema.

Início: 9:00 hs
Encerramento: 17:00hs
Valor: R$ 5,00
O que levar: kit papinha (prato de plástico, garfo, faca sem ponta, colher, copo de plástico, pano de prato) Lembrando que o kit deve estar em um saquinho (de tecido ou plástico) e todos os itens devem ter a identificação da criança.
Local: Grupo Escoteiro (todas as atividades vão ser realizadas dentro do Grupo)



Por favor confirmem a presença com a Chefia durante a semana (por telefone ou e-mail), o valor deve ser pago no sábado logo no início da atividade.


e-mails para contato:


Um comentário:

  1. Prolixo. Muito longo ou difuso. Superabundante. Dilatado, demasiado, excessivo, duradouro, fastidioso, enfadonho. O quê? A frase? Sim, a frase. Então é prolixa ou difusa. Superabundante, tudo bem. Não, não é a frase. É o texto. Então seria difuso, duradouro, tedioso, confuso. Diferente da frase? Não, igual. Não pode ser. Pois se assim o fosse, teríamos que dizer difusa, duradoura, etc. Estamos falando de quê, finalmente? De prolixo! Então está certo difuso, custoso, redundante, incompreensível, obscuro. Em relação à concordância? Sim. Então, novamente, está tudo errado. O certo seria difusa, custosa e obscura. Espere um pouco. Você esqueceu da palavra incompreensível. Não esqueci. Foi de propósito. Você que esqueceu a palavra que responde à sua pergunta. Como assim? Você pulou a palavra redundante. E daí? Daí que tanto a palavra redundante como incompreensível, não se modificam em se tratando de gênero masculino ou feminino. Por isso que eu disse que é redundante. Mas ficou claro o que é prolixo? Ficou. Então não é prolixo. Por que? Porque prolixo é diferente de claro. De compreensível. É justamente o oposto. Entendeu? Agora não entendi. Mas você é um bocado prolixo!...Pro lixo, você, com esse entulho literário.

    ResponderExcluir